segunda-feira, 26 de março de 2012

Encoxando com pau pra fora de saia amarela

20 comentários:

  1. Q delicia adorei alguem faz isso em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu tel: que vou encoxar vc bem gostoso

      Excluir
    2. Oi meu. Nome. É. Gleydson eu gosto de encoixadas me adiciona meninas no zap zap o número do meu celular é 95286-3177

      Excluir
  2. Renatinha@gmail caramba eu quro tmbem kkkk mas quero q enfie em mim ola meninos tenho 13 anos e adoro ser encoxada na escola os meninos abusao nna encoxada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc é lindinha??? vou encochar e gozar na sua mãozinha!!!

      Excluir
    2. vc tem face ?? me add lá...........lukinhathiago@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Renatinha me passa seu skip vamos marca umas idas de.trem pra eu colocar minha piroca dura na sua bundinha

      Excluir
  3. sempre que vou sair com meu irmão eu uso saia, e ele me encoxa até gozar na minha bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia gostei do seu comentario adoraria entrar em contato com vc email jefferson_washington@outlook.com

      Excluir
    2. Me adiciona. Aí meninas meu nome é gleydson adoro encoixar o número. Do meu celular 95286-3177 fale comigo vamos marcar sou de osasco

      Excluir
  4. oi me passa seu numero q te ligo sou eu renatinha

    ResponderExcluir
  5. Oi marcia seu irmao tem celular adoraria deixar ele gosa na minha bundinha aaaaaaiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é gleydson eu gosto de encoixadas tenho 18 anos o número do meu celular é 95286-3177 e tenho zap zap

      Excluir
  6. caralhhhoooo adoro ser encoxada me deixa com muito tzao

    ResponderExcluir
  7. faço de tudo pra andar em onibus lotado so pra enfiarem o pau na mia bundaa e fico roçandoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa e-mail ou whats linda

      Excluir
  8. AI SE EU PEGO ESSA GOTA EU GOZAVA ELA TODA

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um comentário ou relate a sua encochada. Ela será postada no blog.