segunda-feira, 26 de março de 2012

Encoxando com pau pra fora.

28 comentários:

  1. Filmagem boa,só faltou ter escolhido uma bunda mais gostosa...Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. prefiro encoxar em garotas de short jeans,porque posso ficar ralando minha perna na dela,ai lógico se ela estiver consentindo não afasta a perna.

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia , esta noite tive q dormi cm minha irma eo mardo dela nossa ele me encoxou e levanto minhs camisola e fez td sertinho tiro minha virgindade com carinho fez a minha irma me xupa e depois colocou a rola tda em mim doeu muito mas foi muito bom bjs a tds ,....kamilinha ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa kamilinha eu tambem ja fui encoxada pelo meu cunhado mas ele nao fez isso cmg mnd seu cunhado vim aki na minha casa sou a patricia 11 anos

    ResponderExcluir
  5. Q puta rolona axo muito boa adoraria ter ela me arombano patricia 11 anos

    ResponderExcluir
  6. Oi patricia sou a kamilinha qnd quiser por uma rola bem grande pra dentro me deixe seu comentario aki ta bom eu vou deixar o meu pra tds bjs linda adoro ser encoxada

    ResponderExcluir
  7. Ontem fui encoxada por um cara no trem nossa ele fico cm o pau tao duro que levantou minha sainha e esfregou akele mastro quente na minha buceta kara porq vc nao enfiou em porq eu ate que ia adora mas faser oque neh se ele so esfregou sou a fernanda de vasconcelo s p bjs meninas tenho 17 anos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o pau dele onde posso encontra um pau tao grande assim pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meu pau é maior que o dele.

      Excluir
  9. Fernanda de vásconcelos se tu kiser eu enfio tudo pra dEntro meu email: vilson_barp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola eu tenho uma rola dessa pra vcs gatas e so da um toq fone. 85 86324051

    ResponderExcluir
  11. Nossa cm deve ser bom ser encoxada com um pinto desse prq os homens nao faz assim cmg tenho 12 anos e gosto de usar vestidinho bem curto meu nome e Lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa seu skype lais

      Excluir
    2. Vem pra bahia q eu encoxo em voce ja to de pau duro bom dia

      Excluir
    3. Lais, tenho uma rola de 17 cm, bem cabeçuda. Adoraria enfiar na tua boquinha, para vc chupar !!!

      Excluir
  12. Quer ser encoxada por um Pauzão me procure. Meu whatsapp eh: 11 - 94251-6197
    Meu nome eh Cesar

    ResponderExcluir
  13. Bjsss Lais.
    Adoraria te encoxar de vestidinho.
    Cesar

    ResponderExcluir
  14. LAIS FERNANDA E KAMILINHA AS NOVINHAS ADORA MEU PAU GRANDE E GROSSO ELE VAI ENTRA BEM GOSTOSINHO NAS 3 ATE SUAS BUCETINHA FICAR MOLHADINHA E MAIS DA HORA QUANDO ELAS TA DE LEGUI MEU WHATSAPP,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. vcs novinhas meu oau é grande e grosso, boto fora da cueca e lvanto suas sainhas na encoxada, da vcs sentirem como s tivesse entrando nas suas coxas

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Bia, sou estagiária do TJ e adoro ser encochada. Pego o metro todo dia as 19;00 horas, uso jeans apertadinho e tenho carinha de nerd. Deixo passar o pau e naum falo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga bia qnd puder bjs 015998536008

      Excluir
    2. Sou moreno, malhado e tatuado simpatia e prazer sempre com discrição, 27 aninhos de pura safadeza

      Mande email SP linha vermelha do metro

      xande_joshuan@hotmail.com

      Quem qser realizar desejos, prazer eu sou o genio...

      Excluir
  19. Oi bia e kamilla deixa o numero q ligo pra gente conversa mais avontade e marca um encontro sou bem dotado e adoro comer uma xotinha tenho 36 anos cijilo total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mauricio sei q vc sabe q sou eu olha hoje vou tira a minha calcinha pra vc ver td ta bjs meu lindo

      Excluir
    2. Eu topo sou a kamilla vc pode deixar seu numero gato asim q eu pega seu numero te ligo bjs topo tudo

      Excluir
  20. Gosto de andar de busao de sainha e os coroas fica me olhando ai desfarso e encosto neles sinto q o pau deles fica duro deixo eles encosta em mim quando o busao balança empino minha bundinha encostano mais e mais , caras nao gosa na minha saia por favor tira pra fora e gosa na minha bumda ok bks a tds q ja gosaro na minha saia tenho 13 anos e adoro ser encoxada sou virge aline moura de sorocaba

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um comentário ou relate a sua encochada. Ela será postada no blog.