segunda-feira, 26 de março de 2012

Várias encoxadas com gatinhas facilitando e apertando.

161 comentários:

  1. e muitop excitande, ser encoxada assim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria entrar num busão lotado, com uma bermuda tactel e te encoxar bem gostoso por traz. vc segurando na barra do onubus com meu braço disfarçadamente por debaixo do seu esbarrando no seu seio discretamente... um que delicia sentir um bundão apertando meu pau dentro do busao

      Excluir
    2. Essa acho a mais dificil de todas e muito bom add ai linda
      undersoL2011@hotmail.com
      face moises jaera

      Excluir
    3. me amarro e encoxar mulheres safadas que dão mole,isso me exita!

      Excluir
    4. eu adoro ser encoxadas, mais acho que muitos videos, sao armados, para por na interenet
      bjs mara
      maras9627@gmail.com

      Excluir
    5. mara me addoi meu email franciscoporangaba2001@hotmail.com e meu face https://www.facebook.com/franciscoproenca45 me adiciona beijos meu yahoo proena1970@yahoo.com.br meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18108540566489897300 meu skipe franciscoproenca2 celular 015998003416

      Excluir
    6. Mara gostosa adoro encoxar gatas no onibus, se estiver interessada faça contato. Email: wjm.b@pop.com.br
      Skipe: faminto33@hotmail.com
      Bjs molhados.

      Excluir
    7. Me add no face mara para a gente marca, meu face eh flaviolai

      Excluir
    8. quero que sejam todos os homem presos. fdp

      Excluir
    9. ISSO ´DEMAIS PRÁ GOZER NESSAS BUNDINHAS.

      Excluir
  2. Se fosse eu, tinha dado uma apertadinha. As vezes coloco a mao pra tras e dou uma bela massageada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, quero lhe encoxar. vamos marcar? meu email morenoclaro4040@live.com bjs

      Excluir
    2. Paulina quero te encoxar envia seu email onde vc mora

      Excluir
    3. Jesus esta vontando ele te ama vigia e ora

      Excluir
    4. oi paula tudo bem c vc ?? nossa fico louco vendo esses videos de encoxadas , mas infelizmente nunca realizei a fantasia de encoxar uma danadinha no onibus , metro ou trem. podemos trocar email pra vc me contar o que ja aprontou ? desde ja agradeço pela atencao ,,,,, marcelo
      email -- m.marques.melo@bol.com.br

      Excluir
    5. Paula... vc é d ond? adoraria encoxar vc... c tiver msn me add e chama ... z-u-r-c-@hotmail.com
      Kleber

      Excluir
    6. faz isso comigoooo meu sonhoolinda me add undersoL2011@hotmail.com
      face moises jaera

      Excluir
    7. quer marcar gata

      Excluir
    8. Vc faz isto linda...hum...adoro, qual vc pega...busão ou metrô onde marca...jhonimen@hotmail.com bjos.

      Excluir
    9. VAMOS MARCAR UMA SACANAGEM ASSIM DELICIOSA, VC DE LEG BEM ENFIADINHA E EU DE MOLETON SEM CUECA, TE ENCOXO COM MUITO TESÃO LATEJANDO MEU PAU ATRAZ DE VC BEM ENGATADO, SOU DE CAMPINAS E POSSO VIAJAR,ENRABOPUTINHAS@HOTMAIL.COM

      Excluir
    10. FAZ EM MIN LINDAAA UNDERSOL2011@HOTMAIL.COM

      Excluir
    11. paula vamos marcar umas encoxadas

      Excluir
    12. paula quero te encoxar

      Excluir
    13. paula so e de uberlandia mg me mande um email para gente marcar uma encoxada. sivaldi.santos@yahoo.com.br sou solteiro e adoro encoxar, nunca conseguir marcar uma encoxada to com muita vontadade.

      Excluir
    14. busco mulheres safadinhas que adorem ser encoxadas, sou da cidade de campinas, safado, discreto e sigiloso, msn ou mail para loboolhosazuis40@hotmail.com

      Excluir
    15. qual cidade vc mora eu moro no parana londrina

      Excluir
    16. Gata, adorei seu comentário, se vc for de SP vamos marcar uma encoxada gostosa ok? me escreve: encoxador.fofinho@hotmail.com Bjs

      Excluir
    17. Luciano l_lucs@hotmail.com

      Excluir
    18. Paula meu e-mail luciano

      Excluir
    19. adoro dar uma encoxadinha gostosa e bem discreta sou do RJ e vc...Paula.

      Excluir
    20. paula me add oi meu email franciscoporangaba2001@hotmail.com e meu face https://www.facebook.com/franciscoproenca45 me adiciona beijos meu yahoo proena1970@yahoo.com.br meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18108540566489897300 meu skipe franciscoproenca2 celular 015998003416

      Excluir
    21. Boa noite paula vamos marcar algo pego semprw a linha vermelha 18x5cms quer
      Silvioc_garcia2011@hotmail.com

      Excluir
    22. paula cristina me add no skype alexsandro.santos808

      Excluir
    23. eu também quero encoxar em cc paulinha :)

      Excluir
    24. eu também quero encoxar em cc paulinha :)

      Excluir
    25. eu também quero encoxar em cc paulinha :)

      Excluir
    26. me add no face ronaldopadilhas@hotmail.com

      Excluir
    27. Oi Paulinha. Encoxar é lindo e gostaria de te dar uma, não te ofereço prá botar porque meu p... é muito grande e tenho dificuldades prá botar, só com creme e mulher já bem puta, prá menininhas não tm como.

      Excluir
  3. Já molhei a mão de uma gatinha dentro do ônibus ela adorou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz isso também, dei leitinho quente na mão de uma casada de alança.

      Excluir
  4. Meninas vcs não tem noção de como eu amo encoxar as gatinhas!!! me adicionem no msn ale_colucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia
      maras9627@gmail.com

      Excluir
    2. Delícia vou te encoxar gostoso até gozar meu pau é grande, mede 21 cm meu skipe é Ronaldo Rios e meu e-mail é rrioscruz @bol.com.br

      Excluir
    3. tem algum encoxador de Porto Alegre. Quero que encochem minha mulher que tem uma bundinha deliciosa. terça feira dia 24 de junho\2014 que estaremos na capital. deixa o E-mail prá nós combinar onde.

      Excluir
    4. Paulo.do.pau.grande@hotmail.com

      Excluir
  5. eu tambem curtu sou homem me add gel_safado_@hotmail.com so add mulheres.
    gel encoxador

    ResponderExcluir
  6. Quem mora na área da Praia do Janga, em Paulista-PE, é gata e gosta de ser encoxada...pguimaraes638@gmail.com, ok?

    ResponderExcluir
  7. oi moro em uberlandia mg se vc quiser ser encoxada vamos marcar.me adicione no msn souzaseguranca2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi eu moro em guarulhos alquma moça que esta afim de ser encoxada

    ResponderExcluir
  9. moro em salvador sempre quando saio de busão encoxo uma :D
    meninas se quiserem add meu msn lockzinssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. mano sou monstrão. adoro entroxar as minas no busão. uma mão joguei porra na bunda de uma mina que ela ficou louca levantou as perninhas que nem cachorra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO ISSO
      VC DE ONDE COMO VC É QTOS ANOS

      Excluir
  11. Nossa.. uma vez encoxei tão gostoso que gosei na mão dela.. ela fez tipo uma conchinha com a mão , coube meu pau direitinho... adoooro encoxar um bunda.... vc mulher que gosta entre em contato comigo.. itafran47@gmail.com.. quero sentir sua bunda!!

    ResponderExcluir
  12. jah dei muitas encoxadas mas massagem numca recebi e jah passei a mao na bucetinha de uma mina mas sou louco por isso mao na buceta e massagem se alguma mulher quiser marcar algo me add luciano_ids@hot e se identifique =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA VC DE ONDE COMO VC É QTOS ANOS
      EU DEIXO

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. gosto de ser encoxada de pau mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro encoxar encoxo do jeito que voce quiser meu email e sivaldi.santos@yahoo.com.br, to cansado de rejeicao ultimamente e muito cansativo conseguir uma encoxada a gente anda quase o dia inteiro para conseguir encoxar, moro em uberlandia mg e o onibus nao vai muito longe lotado, nao dar para gozar sempre bom seria se a gente conseguisse marcar uma encoxada.

      Excluir
    2. Gata, adorei seu comentário, se vc for de SP vamos marcar uma encoxada gostosa ok? me escreve: encoxador.fofinho@hotmail.com Bjs

      Excluir
    3. quero te encoxar delícia!! encox1@hotmail.com add lá e vamos marcar.

      Excluir
    4. Marca comigo gata meu cel eh(19) 99891_5053

      Excluir
    5. Quero encoxar alguma gostosa bunduda, sou de São Paulo capital é só falar dia horário e local, trem metrô ou ônibus é só falar, vou deixar meu e-mail: rafaducoxa@hotmail.com

      Excluir
  15. OLA! GATA DESSE BLOG SE QUISEREM SER ENCOXADA É SÓ MANDAR UM EMAIL PRA MIM COM SEUS CONTATOS FONE TENHO UM PAU GROSSO GOSTO DE ENCOXAR NO SIGILO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encoxa homens tambem

      Excluir
    2. ola vc de onde gato, adoro um grosso me encoxando ok
      tenho 23 anos mor clara baixinha cabelos compr
      bjs mara
      maras9627@gmail.com

      Excluir
    3. Ola Mara adorei seus comentarios e saber q vc gosta muito como eu... te mandei email nesse email ai de cima... responde la om... bjus dlç

      Excluir
  16. bando de cabaços otátios, 1 provavelment GORDA ou 1 viadinhu escreveram q gostam d encoxadas e os trouxas ficam tipo AAAAAAAHHHHH me add meu eeeemaiiiil é x. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai vem vc mais um empata fora os das condução e vem falar bosta... então só me resta dizer... pega esse dedo q vc usa pra digitar e enfia no seu cú... seu virgem de bosta...

      Excluir
    2. Eu adoroooo ser encochada, moro em sampa e sempre pego o metrô da linha vermelha super lotado, as vezes vou sem calcinha de vestido pra facilitar, gosto mesmo de ser encochada e quando acho quem me encoche direito facilito mesmo...

      Excluir
    3. e so vc diser da onde vc eestou de calsa tectel sempre sem cueca

      Excluir
  17. toma no seu cú trouxa!!! se vc não curti a arte de encoxar fica na sua ooo babacão!!pode ser gordinha, magrinha, novinha ou coroa! o importante é sentir a bunda no pau!!!kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  18. oii lindas adoro enconxar vcs de manhasinha no onibus metro .. onde for.. nossa sentir suas nadegas gostosinha s e demais kkk se quiserem trocar ideias lindas me adcionem :marciano_cpmmj@hotmail.com sou marcio... sp....

    ResponderExcluir
  19. oii lindas adoro enconxar vcs de manhasinha no onibus metro .. onde for.. nossa sentir suas nadegas gostosinha s e demais kkk se quiserem trocar ideias lindas me adcionem :marciano_cpmmj@hotmail.com sou marcio... sp....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      maras9627@gmail.com
      bjs
      vc de onde qtos ano como vc é

      Excluir
  20. sou de sorocaba curto ser encoxado

    ResponderExcluir
  21. ADD MEU SKYPEE ::: caio.costa48 ,,

    ResponderExcluir
  22. Que delicia, realmente é muito gostoso quando a mulher sente prazer, eu não resisto a uma mulher assim, sou de São Bernardo do Campo, se vc mulher que marcar uma encoxada gostosa assim, discretamente numa condução cheia meu e-mail claudio.jesus1@itelefonica.com.br
    vamos curtir muito gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj encoxei no ombro de uma menina linda onibus tiradentes/bangu rio de janeiro...uma dleicia, ela chegou a descansar no meu pau...mas tinha um cara do meu lado olhando muito e ela desistiu..pqp...

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. nao existe coisa melhor do encoxar uma bunda bem carnuda num onibus ja gozei varias vezes assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja gozaram adorei
      vc de onde qtos anos,como vc é
      bjs
      maras9627@gmail.com

      Excluir
  25. Quando vcs entrarem na cadeia por tentativa de estrupo vcs vao ver o q é encoxada,tem mane c a rola p fora fala serio,arruma uma namorada,nao consequi ne mane!!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia aí galera, hj foi demais, na minha saga para conseguir uma encoxatriz (pq ta muito dificil ultimamente) foi um pouco complicada hj, peguei na Pavuna e nada, soltei em Coelho Neto e nada, soltei em Engenho da Rainha na intensão de pegar um voltando para Fazenda Botafogo, ja bolado por ñ conseguir saciar meu desejo. Pois bem, peguei um metro voltando e quando estava chegando em Iraja eu soltei (Uma coisa me dizia pra soltar rsrsrsrss) Assim que soltei veio aquele trem azul, o antigo, ( eu particularmente prefiro esses aí, é mais "facil") ja tinha avistado uma loirinha com uma bunda super gostosa, ñ perdi tempo, fui para traz dela. Mas o melhor ainda estava por vim, assim que entrei ja percebi que ela ñ era fã disso aí vi uma negra, meia gordinha, uma bunda grande e sua causa dividia bem sua linda bunda, fui direto para traz dessa preta. Me ajeitei e fui encostando de leve, percebi que ela estava gostando aí eu parti pra cima, empurrava com vontade naquela bunda, ela empurrava com vontade contra meu pau, eu passava mão na bunda... Foi muito bom. Chegando na minha estação, uruguaiana, ela tambem ia soltar. Soltamos e ela olhou para traz. Numa boa, pensei que ela queria saber quem era, BLZ. Nisso ela pegou a direção dela e eu a minha mas notei que ela ficava me olhando ai eu olhei pra ela e fui na direção dela, ela com cara de poucos amigos falei com ela : me desculpe. Ela respondei: vc é maluco, e riu, nisso dei meia volta e fui embora. dei meia volta denovo e fui atras dela, ela ja estava numa dessas lojinhas que vende pão de queijo, a chamei e começamos a conversar, peguei o telefone dela ja marcamos a encoxada de amanha. Na despedida ainda rolou um beijinho !! Essa foi a minha encoxada de hj !!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia aí galera, hj foi demais, na minha saga para conseguir uma encoxatriz (pq ta muito dificil ultimamente) foi um pouco complicada hj, peguei na Pavuna e nada, soltei em Coelho Neto e nada, soltei em Engenho da Rainha na intensão de pegar um voltando para Fazenda Botafogo, ja bolado por ñ conseguir saciar meu desejo. Pois bem, peguei um metro voltando e quando estava chegando em Iraja eu soltei (Uma coisa me dizia pra soltar rsrsrsrss) Assim que soltei veio aquele trem azul, o antigo, ( eu particularmente prefiro esses aí, é mais "facil") ja tinha avistado uma loirinha com uma bunda super gostosa, ñ perdi tempo, fui para traz dela. Mas o melhor ainda estava por vim, assim que entrei ja percebi que ela ñ era fã disso aí vi uma negra, meia gordinha, uma bunda grande e sua causa dividia bem sua linda bunda, fui direto para traz dessa preta. Me ajeitei e fui encostando de leve, percebi que ela estava gostando aí eu parti pra cima, empurrava com vontade naquela bunda, ela empurrava com vontade contra meu pau, eu passava mão na bunda... Foi muito bom. Chegando na minha estação, uruguaiana, ela tambem ia soltar. Soltamos e ela olhou para traz. Numa boa, pensei que ela queria saber quem era, BLZ. Nisso ela pegou a direção dela e eu a minha mas notei que ela ficava me olhando ai eu olhei pra ela e fui na direção dela, ela com cara de poucos amigos falei com ela : me desculpe. Ela respondei: vc é maluco, e riu, nisso dei meia volta e fui embora. dei meia volta denovo e fui atras dela, ela ja estava numa dessas lojinhas que vende pão de queijo, a chamei e começamos a conversar, peguei o telefone dela ja marcamos a encoxada de amanha. Na despedida ainda rolou um beijinho !! Essa foi a minha encoxada de hj !!

    ResponderExcluir
  28. ola mulheres que gostan de ser enconchada no trem ou metro saio para trabalha as 5:30 da manha no primeiro vagam sentido barra funda entro no trem no centro d Osasco sou , branco 170 d altura cabelo castanho claro fiko com uma blusa do cor verde ,depois pego o metro ate o bras na segunda entrada quando dece da escada rolante se enteresa manda um recado aki ai conversamos beijaoo bem gostoso

    ResponderExcluir
  29. Tenho bunda grande, sou discretão, adoro levar uma encochada....
    Falo do RJ.

    Abraço!

    Ton
    helton_watz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro ser encochada. Sou de Sorocaba e uso o onibus Expresso só prá sentir um pau duro na minha bunda. Vestido soltinho e calcinha fio dental é meu traje preferido. Fico louca pra apertar um pau latejando com minha bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica as vezes vou pra ai... se quiser marcar... manda email...
      dark_david23@hotmail.com

      Excluir
    2. Jessica, sou de Sorocaba, se quiser posso te encochar, adoro no expresso, até gozei uma vez!!

      Excluir
    3. Jessica se quiser me avisa por aqui dia e horario...comsuas descriçoes. ai te espero pra ir no expresso.

      Excluir
    4. sou de campinas. negolindocps@
      bol.com.br

      Excluir
    5. jessica eu tb qro adoro encoxar add meninao82 (Skype)

      Excluir
    6. jessica, sou de sorocaba, direto eu pego o expresso, julianoceuro@hotmail.com.Vamos marcar.

      Excluir
    7. Jessica, sou de SP, mas ja fui de São Roque, quero muito realizar essa fantasia… vou até vc e volto so para encoxa-la… entre em contato: reinascimento123@gmail.com

      Excluir
    8. jessica vem para zona leste que o onibus e mais apertado para mim te acochar.

      Excluir
    9. Linda sou de Sorocaba, entre em contato, vou te encoxar não só no busão mas em várias situações, como no terminal, na rodoviária, mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
  31. Mulherada que curte uma boa encoxada, eu pego trem todos os dias na estação de trem Jaraguá em SP das 7:45 até as 8hs mais ou menos e vou até a Barra Funda. Sou Negro e fico ali perto dos banheiros, se quiserem é só chegar

    ResponderExcluir
  32. moro em fortaleza e adoro encoxar uma gostosa face book; diego serenata . gces922@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. ola adoro ser encoxadas, por 1 2 ou 3 de uma vez no trem ou bus, quem quiser poderemos combinar
    prefiro maduros bjs
    maras9627@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do rj, adoro encoxadas faça contacto .
      Email; beto.cids@bol.com.br
      bjos beto

      Excluir
    2. oi gata me add no face: (flaviolai) para a gente conversa melhhor ok? cel: (19) 99891-5053 vivo

      Excluir
    3. add meu skype rafael.basto2

      Excluir
    4. Vc e de sp vamos marcar sou de sp zona sul tenho 35 anos meu email andreleandro2010@bol.com.br

      Excluir
  34. boa tarde
    sou um rapaz do rio, que dou sorte de homems me encoxarem, e ja ate marquei para serem mamados, sou sigiloso.
    cremosos@bol.com.br
    21- 24493150

    ResponderExcluir
  35. eu quero ser encoxado sou moreno 167 altura bunda grande ne.guarda@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gente só de ver essas encoxadas fico toda molhadinha de verdade, acho que enfim encontrei algo que realmente me excita...delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do RJ, adoro encoxadas com gatinhas safadas
      Faça contacto - Email: beto.cids@bol.com.br

      Excluir
    2. Entra em contato gata, wellington_vale21@hotmail.com

      Excluir
    3. Entra em contato comigo andreleandro2010@bol.com.br adoro encoxar

      Excluir
    4. vamos manter contato, sou do rio tb... a gente marca e te dou uma bela encoxada no metrô
      skype e face: marcelojrrj@hotmail.com (Marcelo)
      ou tel 21 99931-4966 / 97464-1853

      Excluir
    5. sou de SP, entra em contato…reinascimento123@gmail.com

      Excluir
  37. oi jessica vamos marca um dia gata.! meu e-mail: flaviolai_kuan@live.com
    cel: (19) 99891-5053 vivo envia sms para a gente marca gata...!

    ResponderExcluir
  38. Menina! Você é gostosa demais! Fiquei fissurado na tua mãozinha acariciando aquele
    cacete latejante! Meu cacete ficou duro que nem pedra! Gozei sozinho sem esfregar
    nêle! Ejaculação Precoce! Pena que você não consegui fazer o cara gozar como você
    queria!!

    ResponderExcluir
  39. Sou do RJ e adoro encoxar mulheres de todos os tipos e idades, sem preconceito. Tenho estatura media, em forma, sempre bem arrumado (social e/ou terno) e cheiroso. O importante eh curtir a sensacao do desconhecido e adrenalina do proibido. Mas nao sou do tipo tarado, sempre me posiciono como quem nao quer nada e espero a atitude da mulher, pois tem umas que so em te olhar sinaliza que deseja... Umas das ultimas melhores foi que naquela lotacao do metro linha 2, uma morena trocou olhar comigo e ela deu um jeito de chegar perto e virou a bundinha gostosa e foi chegando, quando encostou meu pau estava explodindo de duro e fiz ela sentir a pressao... Delicia! Mulherada tem que facilitar, a final de contas, relaxa apos um dia de trabalho kkkk

    ResponderExcluir
  40. Sou casada e saio do trabalho no final da noite, venho de busão bem na hora em que saem os universitários. Dentro do ônibus, sempre tem um pausudo me encoxando, eu adoro e dou até umas mexidinhas com a bunda só pra sentir o pau bem duro. Algumas vezes uso uma sainha preta de tecido fino e confesso que já teve uns caras esfregando o pau fora das calças na minha bunda. Quando chego em casa, muito excitada e molhadinha, trepo gostoso com meu maridinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, vc é do rio? vamos marcar que adoraria te encoxar (21) 99931-4966
      (21) 97464-1853

      Excluir
    2. se vc for do rio vai aimeu contato 986057377

      Excluir
    3. Adoro mulher casada, e quero muito realizar essa fantasia de encoxar… me da essa oportunidade, gata? sou de sao paulo… reinascimento123@gmail.com

      Excluir
    4. que gostosinha tu é. Sabe fazer tudo bonitinho. Assim é que é saber ser gostosinha com os outros e depois em casa com o marido. Conta prá ele que ele vai adorar tuas experiências, mais vai leve primeiro, para ver a reação do maridão.

      Excluir
    5. paulogremistamoura@gmail.com vamos trocar fotos gostosinha

      Excluir
  41. Ola casada,que deliçia adoro encoxar mais quando vejo que a gata curti,, ai rola muito gostozo ainda mais uma casada,, adoro sou d sp,, e vc d onde,,
    skipe.betosp.

    ResponderExcluir
  42. quero ser encochado no metro por pau grande e preto quero rola grossa ...

    ResponderExcluir
  43. Quero ser encoxada em São Paulo. Linha 2 cedo e linha 3 a tarde. Vou de saia e fio pra facilitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Espero você me mandar um e-mail, marcello_almeida@outlook.com

      Excluir
    3. que delicia, quero muito realizar essa fantasia, entra em contato comigo…reinascimento123@gmail.com

      Excluir
    4. é muito bom encoxar mulheres... me manda um email.. rvargassp@gmail.com

      Excluir
    5. Minha encoxatriz, o que importa é o prazer e o tesão com discrição é claro, farei de sua viagem a maior delicia possível entre em contato sou SP linha 3 vermelha

      xande_joshuan@hotmail.com

      Moreno, malhado e tatuado 27 a ninhos....

      Excluir
    6. Me liguem que vcs não vão se arrepender 98178-4807 Leandro, bjs na boquinha.

      Excluir
  44. NEWWAG@MSN.COM VAMOS MARCAR?

    ResponderExcluir
  45. entao sou negao adora encoxar gatas que tambem curte pego de segunda a sexta o belfodrocho pelas manhas mande contatos

    ResponderExcluir
  46. Nossa! Deve ser uma delícia encoxar mulheres safadas até molhar a cueca.

    ResponderExcluir
  47. na verdade pelo q vejo oq penso q 80% delas adorão quando chega alguem pra dar uma encoxada...skype.luiz.gostoso30@hotmail.com luiz rosa

    ResponderExcluir
  48. Ola mulheres sou de Santos adoro essa brincadeira me escrevam beijossss.

    ResponderExcluir
  49. eu queria ver se esses homem que dis que é homem se foce com á filha deles o que eles iria falar.

    ResponderExcluir
  50. por causa de algumas mulheres iguais a essa que alguns homens pensam que podem fazer oque podem cm as mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu anonima, se não gosta o que faz nessa pagina curtindo esses comentário? tu gosta muito também, quero te encoxa com o pau de fora,

      Excluir
  51. sou do rio e adoro encoxar meninas safadas 021976924146 watsaap

    ResponderExcluir
  52. entao nesa segunda feira e encoxadas foi demas uma loira nossa
    eu iria solta em triagem fui para em sao cristovao so nao foi melhor porque ela tava de calsa ass.negao belfordrocho

    ResponderExcluir
  53. hoje foi demas desisti de pega o trem e fui no metro na estaçao pavuna a sorte ja estava no meu lado uma morena me olhava direto na faixa amarela antes do metro chega acho que ja estava com o mesmo pensamento do que eu. no sapatinho colquei o pau para fora da cueca por dentro da calsa e claro e quanto as portas abriu ela entrou eu fui logo para tras dela uma delisia ela tava com aquelas calsa de academia umas da melhores encoxadas ate uma massage no meu pau ela deu iria solta em triagem novamente e fui para na cinelandia trocamos telefone e ela cobinou de amanha vi de saia um nao vejo a hora hum

    ResponderExcluir
  54. hoje foi demas desisti de pega o trem e fui no metro na estaçao pavuna a sorte ja estava no meu lado uma morena me olhava direto na faixa amarela antes do metro chega acho que ja estava com o mesmo pensamento do que eu. no sapatinho colquei o pau para fora da cueca por dentro da calsa e claro e quanto as portas abriu ela entrou eu fui logo para tras dela uma delisia ela tava com aquelas calsa de academia umas da melhores encoxadas ate uma massage no meu pau ela deu iria solta em triagem novamente e fui para na cinelandia trocamos telefone e ela cobinou de amanha vi de saia um nao vejo a hora hum

    ResponderExcluir
  55. hoje foi demas desisti de pega o trem e fui no metro na estaçao pavuna a sorte ja estava no meu lado uma morena me olhava direto na faixa amarela antes do metro chega acho que ja estava com o mesmo pensamento do que eu. no sapatinho colquei o pau para fora da cueca por dentro da calsa e claro e quanto as portas abriu ela entrou eu fui logo para tras dela uma delisia ela tava com aquelas calsa de academia umas da melhores encoxadas ate uma massage no meu pau ela deu iria solta em triagem novamente e fui para na cinelandia trocamos telefone e ela cobinou de amanha vi de saia um nao vejo a hora hum

    ResponderExcluir
  56. Quero encontrar uma safada para gostosos momentos de prazer sexual, com longas preliminares, demorada penetração, para ela voltar arrombada, gozada e com cheiro de pinto pro marido apreciar.
    Tenho corpo musculoso, rosto bonito, com local para encontros
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Pegamos a mesma condução, te deixo melada, e no final entramos no meu carro e vamos a um motel onde a submeterei a longas sessões de penetração

    ResponderExcluir
  57. agora são



    agora são 23:45 de sexta dia 20 de junho- tem alguma menina ou muher que gosta de encochada??? faz contato comigo agora pra gente comentar esse papo. to esperando aqui mesmo de olho



    ResponderExcluir
  58. ando de trem lotado a 20 anos tirando os bichas nenhuma mulher nunca me bolinou e nunca vi nenhuma bolinando ninquem, isso é armação o onibus não está nen cheio isso é forçar a barra. sem contar que já vi de tudo menos isso.

    ResponderExcluir
  59. isso é armação a condução não está cheia, a camera esta numa possição perfita de + não vamos forçar a barra. menos - menos - menos

    ResponderExcluir
  60. sou homem, gosto de mulher,, apenas mulheres..
    trab no centro do rj, pego o metro na estação da carioca sempre por volta das 18h sempre discreto e bem arrumado... com possibilidade de pegar trem e onibus tb
    se tiver alguma GATA do RJ afim, entre em contato 975130244 marcelo

    ResponderExcluir
  61. vc mulher que gosta e ser encoxada no onibus e metro, me liguem, só encoxo com o consentimento da mulher, 011 953836611 tim

    ResponderExcluir
  62. EU TENHO 13 ANOS E ENCOXO VARIA TODAS GOSTAO E EU NUNCA FUI PRESO

    ResponderExcluir
  63. Para as mulheres solteiras e separadas que não têm muitas habilidades, para arrumar chuveiro, trocar lustre, arrumar cortina e todo tipo de manutenção do lar, existe um profissional chamado marido de aluguel, que cuida de tudo isso 021-99377-5984

    ResponderExcluir
  64. Me liguem que vcs não vão se arrepender 98178-4807 Leandro, bjs na boquinha.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um comentário ou relate a sua encochada. Ela será postada no blog.